segunda-feira, 6 de abril de 2020

168 Horas Caóticas

A Reinauguração

 Ao chegar em um ambiente negativo ou pesado de energia deve-se inunda-lo de outras vibrações que anulem essa carga, do contrários permanecerá o clima de tensão durante a estadia.

Quem não conhece o amargo não merece o doce

Som no talo
bebida
droga
churrasco

o vizinho não reclama por que ta dançando nu nas luzes do meu quarto
As paredes gritam agora em fosco as minhas palavras
Alucinação
beijo quadruplo
Dormi suja de tinta e sonhei que cê era um desenho
acordei sozinha ouvindo gritos.

A NOITE CONTINUA

À propósito da balada clandestina


Eu venci à maldição dos 27 dançando mais uma vez sob as luzes. "Mais um gole? De vodka ou cerveja? Eu vou de vinho, e desce o doce, e fumo o fire, e passo o pó." as paredes estão gritando novamente e agora já transmitem a sua falta. Eu tô à beira do surto mas não posso deixar que ele se sobreponha a mim. As vozes dentro deste comodo me dão agonia, o rádio me dá agonia e eu bebo pra não explodir. Não me lembro bem o que aconteceu durante os próximos quatro dias devido ao estado alterado continuo da minha mente mas sei que em algum momento eu ganhei bombons, uma plaquinha "inspira, respira e não pira" e houve um almoço de pascoa antecipado. Sei também que na última noite você veio e eu finalmente desabei.

QUANDO A CALMARIA EMERGE DO CAOS ME SINTO EM EQUILÍBRIO.

(Sobre os acontecimentos da quarentena de 21 à 28/03)