terça-feira, 13 de agosto de 2019

Júpiter

Hipermagia

O quarto objeto que mais brilha no céu é um planeta social de polaridade masculino-positiva, o maior do sistema solar e o que rege o hemisfério intuitivo do cérebro, também é o que possui a mais intensa tempestade.


Caos: Pequenos acontecimentos no presente podem alterar o futuro e impactar há quilômetros.

 Eu queria escrever um puta texto aqui, tentando desde ontem mas to com ausência criativa. Na verdade pensar em você tem me bloqueado um pouco, eu travo, gaguejo até mentalmente quando tento projetar você aqui. Já tentei com álcool, com cannabis, a seco e agora alucinada por excesso de cafeína eu consegui furar esse bloqueio e por esse furo do tamanho de um alfinete eu to gotejando as palavras, evitando a explosão. 
 Ainda não consigo te descrever. Vou descrever a sensação da cafeína: calor do pescoço pra cima, dedos dos pés gelados, mãos transpirando, visão periférica turva, incomodo na garganta, azia. Os batimentos estão normais, acho. Eu tô dispersa, quase duas horas pra escrever uma porcaria clichê dessa.

 A verdade é que pensar em você me causa o efeito contrário: me expira.