terça-feira, 20 de agosto de 2019

Pêga


 Mais um textinho sobre a brisa torta da cafeína.

 Começa com a dificuldade de levantar de manhã: O despertador não toca, não é necessário, as onze horas o olho ta aberto mas o corpo ainda não funciona. Eu não consigo sair do cobertor, são alguns minutos de tortura pensando em desculpas pra não fazer o dia acontecer, levanto e constato que mais uma vez não limpei o quarto como deveria, "depois eu faço". Desço pra cozinha e tomo a capsula azul. Depois disso a rotina segue e eu consigo caminhar na rua, pegar ônibus, conversar... Antes do treino eu tomo uma capsula vermelha.
 Eu não gostava de acelerar mas agora tô adorando. Longe de mim fazer apologia às drogas, mas é um dos melhores baratos que já provei e nem precisei buscar na biqueira, comprei na farmácia do centro mesmo. Sabe como é né? Um CNPJ faz toda diferença.
 Mas vamos ao que interessa mais uma vez: sexo. Ou a falta dele. 
 A cafeína dilata os vasos sanguíneos e produz serotonina, que por sua vez os contrai.