quarta-feira, 24 de junho de 2020

Estado Alterado da Consciência

 Quando seus olhos me hipnotizam


"Não confunda amor com lsd"
um labirinto místico
onde os grafites gritam
não dá pra descrever
numa linda frase
de um postal tão doce
cuidado com o doce...

 Aquele momento que antecede o toque e dá pra sentir a alteração de temperatura corporal e de pulso. Sabia que existe uma maneira muito eficaz de fazer uma pessoa dormir a partir da indução do relaxamento dos sistemas nervoso e muscular? Acontece através do controle do ritmo da respiração e em poucos minutos está inerte em segurança, tranquilidade, sono e sonhos. A ultima vez que te vi parecia dopado, seu toque pesava à minha pele e eu queria ter dormido no teu ombro a noite inteira, mas você precisava ir.

 Não quis atender o telefone, levantou, se vestiu, me olhou deitada coberta e sentou na beirada do colchão por longos minutos de costas.
 Coloquei a mão embaixo da sua blusa nas costas e continuei deitada, como que dando continuidade àquela mania que a gente tem de dormir "segurando" o outro com as mão ou pés (pelo menos é assim que na minha cabeça se parece rs) eu sentia seu corpo pesar sobre meu braço e ouvia sua respiração, mas a verdade é que a tradução mais transparente desses minutos é o quanto a sua partida é sempre doída pra mim. Isso acontece por que eu amo teus olhos, amo teu corpo, amo a pessoa que você é e a alma que tem, amo acima de tudo a sensação de respirar a temperatura do teu corpo antes de sentir o toque e o gosto.
 Eu te amo.
 Chapa comigo pra sempre?