segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Percepção Extra-Sensorial

O baile de máscaras começou. 
O poder dança enquanto a gente se reveza: 
hora predador, hora presa.


TELEPATIA
Comunicação entre cérebros. Em silêncio, os códigos do subconsciente que a matéria reproduz de maneira involuntária são decifráveis através do estudo da expressão corporal, enquanto que à distância a sintonia da frequência mental pode transmitir pensamentos e mensagens. Acontece quando estamos mentalizando alguma questão ou vontade e alguém responde ou quando lembramos de alguém e o telefone toca. Há quem diga que pode-se "chamar" alguém quando é fixado o pensamento em uma pessoa por perto e a mesma "responde" de maneira física e visível. Um estranho cruzou meu caminho uma noite, entre muitas pessoas e meu pensamento fixo fez com que ele voltasse até mim minutos depois.

CLARIVIDÊNCIA
Intuição ou instinto. Saber de algo sem que alguém ou algum estudo nos tenha informado, é possível decifrar uma pessoa de maneira sensitiva de acordo com a energia que ela emana ou pelos olhos, gestos, tom de voz, respiração e escolha do vocabulário que diz muito sobre como ela se sente em relação ao ouvinte. Com os impulsos mentais sintonizados ficamos vulneráveis e tentados a suprir a curiosidade da mente alheia. Eu o decifraria superficialmente, mesmo que ele nunca tivesse se confessado como quem responde a um questionário, sem que eu o questionasse. 

PREMONIÇÃO
Pressentimento ou presságio. Imaginar, ver os fatos antes de acontecer como um Déjà vu ou sensação de já ter acontecido, o aviso as vezes acontece no formato de sonho e pode ser decifrado mas normalmente entra em conflito com a realidade no ato e só é percebido quando o presságio se concretiza, causando uma falsa sensação de que algo poderia ser evitado ou mudado.  Ao perceber suas más intenções dei pistas ilusórias a fim de confundi-las e resultou num repentino interesse e arrependimento da parte dele. 

"— Você acredita nessas coisas de Iemanjá?
— Eu não tenho religião.
— Alguma coisa me diz que a gente vai se ver de novo.
— O que te diz isso?
— O espírito santo."