quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Segmento da palestra "Magick in the Aeon of Horus" de Jason Louv

Horus é o gavião batedor do horizonte

Horus é o glifo da Humanidade acordando pela sua própria natureza divina, sem Deusas Mães ou Deuses Pais.

Horus manifesta-se com a final compreensão que não fomos criados unicamente por um homem, ou uma mulher, mas sim por ambos. E portanto não somos apenas uma mistura de ambos, mas através da síntese divina, cada um é seu próprio novo ser. Como criadores de nosso destino, não é preciso mais ser a propriedade do outro. Basta de Deuses Escravos.

Horus manifesta-se com a realização de que o Sol não morre ao cair além do horizonte, mas que a Terra gira em torno do Sol, e, similarmente, que o espírito não morre com o corpo, mas retorna eternamente.

Horus manifesta-se como duas Guerras Mundiais destruindo totalmente a velha ordem mundial através de força e fogo.

Horus manifesta-se como a bomba nuclear, dividindo o átomo do monoteísmo, estilhaçando o mundo para sempre.

Horus manifesta-se como a Libertação da Mulher, como a Libertação Sexual, como a Libertação Racial, como Libertação, ponto final.

Horus manifesta-se como o anti-concepcional, a empunhadura da espada pela Mulher por assim dizer, tomando controle da sua vontade.

Horus manifesta-se na competição das religiões antigas, que destróem umas as outras na tentativa de poupar seus últimos vestígio de poder enquanto se desintegram rumo à irrelevância.

Horus manifesta-se como a tendência de ambos os gêneros se misturarem, como a lentamente apagada distinção do gênero, como o aumento prevalescente da androginía, bisexualismo e pansexualismo.

Horus manifesta-se como a tendência do jovem que completamente rejeita os dogmas do mundo e exige provas dentro de seus próprios paradigmas sobre as Leis da Realidade.

Horus manifesta-se como obsessão em massa por magia, o movimento New Age, os poderes ocultos, e tudo entre uma coisa e outra.

Horus manifesta-se como uma atualização para a magia antiga. Ao invés de fadas e cortes das sombras, agora temos aliens e conspirações do governo.

Horus manifesta-se na frase: Todo Homem e Mulher é uma Estrela. E o sistema estelar de Hollywood foi apenas um protótipo da vigente realidade, não mais necessário. Agora todos somos estrelas através das mídias sociais: Facebook, Twitter, Youtube. Nos comunicamos através do tempo e do espaço, cada indivíduo o centro de seu próprio universo, cada Homem e Mulher uma Estrela, crianças sempre-nascentes.

Horus manifesta-se na completa destruição do complexo do pecado, e na realização de que as portas do Paraíso se encontram dentro do nosso próprio ser, e que elas podem ser abertas facilmente através de sexo, drogas, ou rock'n'roll.

- Segmento da palestra "Magick in the Aeon of Horus" de Jason Louv, adaptado e traduzido para os nobres Acadêmicos do Bosque por Daniel Kojima.