terça-feira, 12 de novembro de 2013

Deixe-me fazer uma viagem

Deixe-me fazer uma viagem, aonde a realidade é modificável, onde meu cérebro não está preso, onde meus sentidos são infinitos, em um local calmo e cheio de vida, em um local feliz e que outros possam visitar ou morar, um lugar para se chamar de casa. Deixe-me viajar para os lugares mais distantes, para os lugares mais estranhos, improváveis e inovadores. Deixe-me viajar para o seu mundo, onde possa me encontrar. Deixe-me viajar para poder viver diante todo esse esplendor que é o Universo. Deixe-me viajar para me reconhecer, para me entender, para aprender, para cultivar conhecimento. Deixe-me viajar para compartilhar uma vida. Deixe-me viajar para chamar isso de vida e não de desperdício. Deixe-me viajar com aqueles que gosto para tornar todos os dias iguais, sem nenhuma diferença, onde em todos os momentos eu seja feliz assim como os outros, para que o tempo não tenha mais influência e eu possa ir e vir aonde quiser e tornar disso uma arte, tornar minha vida uma inspiração, tornar as nossas vidas a nossa melhor obra.