sábado, 18 de julho de 2020

Dropei um e liguei um terror na tv


Já que você não veio

Conversa de corredor de supermercado


O ano era 2011 e a Nintendo lançava um console portátil com capacidade de reproduzir imagens em três dimensões:
Léo: - Esse 3D dá pra ver sem óculos por que uma tela espelha a outra e dá um efeito holográfico que...
Diego: - Leo, Nintendo...?
Léo: (!)
Eu: Aff... o DS da minha blusa é de Drop Sista*, burros haha
Diego: - Duvido cê apertar o controle hahahaha
Léo: - (!)

Enfim, tô aleatória hoje, me aguenta.

Drop?
Bike!
Na pista.
Eu me lembro tanto deles naquele quarter.
Skate or die.
DIE.

Agora vamos falar do picadeiro e da lona do circo:

 O Globo da Morte é um show apresentado entre os intervalos do espetáculo com o objetivo de desviar a atenção da platéia enquanto uma próxima cena é montada no palco principal. Os kamikazes dão perdido por diversão, são os escudos. Assim como os malabaristas, eles manobram cada ato, o anjo do dia hoje daria a vida pela minha liberdade, por diversão. Eu daria uma vida pra ele só pelo gozo.

*Drop Sista = linha feminina da marca de skate Drop Dead
Todos os fatos citados nesse texto são absurdamente reais, apenas em cronologia confusa. Encaixe as peças.