segunda-feira, 20 de maio de 2019

Poema

Lírica melada:
Um copo bem cheio de metáfora,
onde transborda pode apostar que eu me molho.


 Eu não domino os versos, engole ai mais uma crônica poética.

 Enrolo um cigarro e depois caminho uns quinhentos metros até o seu corpo. Encontro, abraço, esquento as mãos; uma mordida no ombro, no braço ou no peito. Não consigo lembrar o que a gente conversa, quando conversa, eu lembro que tô sentada do seu lado acendendo o cigarro. Um trago, outro e a sensação muda.
Começo a beijar ou você começa.
o cigarro apaga.
Tô sentada no seu colo com vontade de rasgar a sua camisa, se estiver usando. Eu gosto de você mas ao contrário do que muita gente pensa o sexo é um prato que se come frio por que não dá pra esperar o ponto e você prefere que eu fique de costas.
 Asfixia-me.
 Aorta: A artéria mais importante do sistema circulatório e origem de quase todas as outras, a que transmite a pulsação mais forte.
 Todo o controle.
 Dos batimentos cardíacos ao ritmo de respiração, pressão sanguínea e quantidade de oxigênio no cérebro. A atividade neuro-fisiológica altera o estado de consciência e é por isso que se diz que é transa, se faz em transe.





Segunda-feira com "S" de "sozinha no quarto com o cigarro aceso."