Não existe mais um bem comum, existe o melhor para você, a pessoa será capaz de tudo para ter o seu melhor, vai querer ganhar sempre, mesmo que destrua tudo e todos. Neste momento a solidão vai ser tanta que esta pessoa vai querer abraçar o Universo e irá perceber que o Universo é tão grande e ela tão pequena, que sua insignificância nunca fosse tão clara. Agora ela chora e tenta se abraçar na esperança de reencontrar os outros ou algo que a faça se sentir viva. - Rolê do capitalista (quero me desprender desta realidade).
Alguns acham que não ter uma posição definida na política ou achar isto é coisa de otário que nada sabe. Mas acredito que eu quero viver, não importando minha ideologia (mesmo essa sendo uma), aqueles que brigam com isso não entendem o significado de viver, olhando tudo que o ser humano fez até hoje eu posso encontrar um erro, mas para que? O conflito não é para separar, mas para fortalecer. Cada um vai ter uma visão, realidade, vida, decisão, ética, só quero que você entenda que somos todos diferentes e a beleza está aí, na diversidade, das possibilidades infinitas, tornando todos comuns, ninguém vai poder estar acima de ninguém. Mesmo esta sendo minha realidade eu sou um, eu sou todos, viemos todos de um mesmo princípio e não há nada que crie quem criou, pois podemos, todos nós, sermos meras ilusões. Podemos ser tudo ou ser nada, não existe diferença. Buscar o criador não tem sentido, porra, quem criou essa desgraça que gera ódio entre os seres ignorantes?
A complexidade é muito grande no momento, então que tal vivermos, tentando ser feliz, felicidade partilhada, com todos, no momento não consigo entender porque existe ódio entre os seres. Eu só quero abraçar alguém e sentir o amor.
As luzes me convidam para festejar, dançar, ser feliz ao som de MGMT. Elas pulsam como as estrelas querendo criar vida, querendo transformar matéria para que a infinidade não seja um engano ou finita.
O doce não me alucina, ele desperta a minha mente para o conhecimento e sabedoria. Acho que esse é o motivo de estar alegre e não entender o ódio, você gostaria de um abraço? (risadas)
É algo simples, normal, comum, a felicidade transtornou meu Universo mostrando como senti-lo. Não estou pulando, gritando, não quero atenção, pois agora vejo minha verdadeira posição. Entendo que não sou nada, mas pertenço ao todo, assim como tudo.
Só quero curtir minha existência.
Toda essa energia que sinto, não utilizo com movimento, mas com atividade cerebral, imagino eu, acho que busco entender o Universo, mas não com os meios convencionais da Física.
Caminhar pelo Cosmos daqueles que estão no mesmo sentido que eu, todos aproveitando e buscando transcender, conhecimento e sabedoria adquirida.
Meu braço dói, o corpo exausto, a luz me alegra e minha mente não para, se mantem neste ritmo frenético, estou adorando.
Tudo isto já me é suficiente, agora me entendo melhor, realmente precisava disto (lápis apontado).
Espero que todos sintam isto, essa felicidade tão simples, que todos tenham esta oportunidade.
Parece tudo tão normal, mas sinto tudo diferente, acho que existe esperança para todos, pois vejo tudo como um.
Quais informações o Universo deixou em mim, em você, todos juntos construímos toda a sabedoria, assim como a onda eletromagnética se mantem por si, nós todos, humanos e tudo no Universo, mantemos tais. Eu não preciso de um criador, nós somos os criadores, nos mantemos por si só. Isto é uma beleza de se enxergar.
Não existe bad vibe quando eu sinto as coisas, quando me conecto com todos.
Acho que entendo o por que querer saber como os aliens sentem prazer, estou sentindo o meu através deste desprendimento, estou em contato com o conhecimento e isso é maravilhoso. Eu sei que muitos não estão preparados, entendo porque Dom Juan sabe quando Carlos estará preparado ou não, para certas coisas, para certas informações, para certos conhecimentos.
A cada uso uma experiência, uma nova sensação, um melhor uso e aproveitamento, mas tudo em seu tempo, não há motivo para pressa. Já esqueci meu corpo, essas músicas do MGMT são demais.
Obrigado a todos, mas acho que chegou meu momento pessoal, aquele que me diferencia do resto, mas que nada muda. Só voltarei se algo fantástico me resgatar.
Eu sei que parece estranho, que parece contraditório, mas tudo isto me parece tão claro.
Estas lágrimas estão pesadas, carregadas de sentimentos...não estou triste, estou feliz, você pode sentir?